É possível dizer que a retomada dos esforços da Smart Fit ( SMFT3 ) na expansão da rede de academias de alto nível Bio Ritmo é como um retorno às origens. Foi ela a primeira marca da companhia e após anos de dedicação a produtos como o TotalPass e a expansão da oferta de studios, os olhares se voltam ao segmento dedicado ao público de renda mais alta. Neste ano, o planejamento passa pela entrega de 10 novas unidades e um retrofit de todas as Bio Ritmo que já estavam em operação, com um investimento de cerca de R$ 100 milhões. Todas as aberturas e reformas têm como inspiração a loja inaugurada dentro do Shopping Ibirapuera em agosto com custo de R$ 10 milhões. São 34 lojas em operação dentro e fora do Brasil hoje. Unidade da Bio Ritmo, rede de academias high-end da Smart Fit. (Foto: Divulgação/Smart Fit) Na última teleconferência de resultados, o grupo Smart Fit destacou que há demanda por academias high-end , mas o COO da companhia, Diogo Corona, vê um papel muito mais estratégic...