Mesmo com dificuldades para atrair o público esperado aos estádios, a FIFA segue fortalecendo o lado comercial da Copa do Mundo de Clubes de 2025 . Na semana passada, a entidade anunciou a entrada do Airbnb como novo patrocinador da competição, elevando para nove o número de marcas parceiras do torneio que será disputado nos Estados Unidos. Além do Airbnb, o campeonato já conta com nomes de peso como a cerveja Michelob Ultra (da AB InBev), o Bank of America, a Coca-Cola, a Hisense, a Lenovo, o Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita (PIF), a Qatar Airways e a Visa. O interesse das marcas reflete uma tentativa da FIFA de posicionar o torneio como um dos principais produtos do calendário global, o que também se evidencia pelo acordo de transmissão com a Dazn, avaliado em cerca de R$ 6 bilhões. Leia também: Vai ao Mundial de Clubes? Saiba as regras essenciais dos EUA antes de embarcar Com esses acordos comerciais, a FIFA consegue oferecer uma premiação recorde para uma competi...